Data: 03/04/2013

Irani Sediará Etapa Micro Regional dos JASC.

De 5 á 10 de Julho os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) fase  Micro Regional acontecerá em Irani. O JASC é a maior competição esportiva do Estado, sendo dividida em três etapas: Fase Micro Regional, onde Irani será um dos municípios sedes, quem passar garante vaga para a fase Regional que será em São Miguel de Oeste e finalizando a fase estadual que acontecerá em Blumenau.Serão 4 modalidades de jogos disputadas na fase Micro Regional em Irani : futebol de campo,futsal masculino e feminino, bocha e bolão 23.

Segundo Andre Oliveira, diretor de esportes de Irani, a expectativa para a realização do JASC é a melhor possível. “Começamos bem o ano, pois ganhamos de outros municípios concorrentes para estar sediando estes jogos, temos certeza que estamos preparados com uma equipe motivada, e juntamente com o apoio que temos da administração municipal, faremos desta etapa micro regional um sucesso com o brilho de sempre, até porque são pessoas experientes que gerenciam o processo. Vamos realizar um Bon evento esportivo”, destacou.

O prefeito Mauri de Lima, um incentivador do esporte diz. “É privilégio realizar a etapa micro regional em nossa cidade. O município tem todas as condições de sediar um evento como este o que nos deixa orgulhosos. Esporte é saúde, é vida, é futuro para a nossa juventude e para as nossas crianças”, destacou.Para a competição ser coroada com êxito, André destaca que “é fundamental o apoio da Fesporte, que confia em nosso trabalho e que está  nos dando a oportunidade de fazermos  um evento que vai ficar para a história do nosso município. É um marco que a cidade nunca mais vai esquecer”. Ele ainda ressalta que com todo o apoio que a administração municipal vem passando ao esporte, alem de Irani ser o anfitrião, “vamos entrar não apenas para competir mas sim  para sermos  favoritos em quase todas as modalidades, a expectativa é de casa cheia e assim a torcida vai empurrar nossas equipes”, garante.

Andre destaca ainda que nesses 5 dias de eventos esportivos serão em media 25 delegações de municípios diferentes, a maioria ficarão alojadas na cidade. “A movimentação de pessoas pelo Centro será ótima. As vendas serão satisfatórias, será uma grande oportunidade de divulgar nosso município, tanto no esporte, cultura, gastronomia e o varejo em geral. Quem ganha com os JASC não é apenas atletas, técnicos e dirigentes, a economia de Irani também terá bons motivos para festejar”.


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Irani.