Chamada pública de professores para a disciplina de artes

Publicado em 13/09/2018 às 16:03 - Atualizado em 13/09/2018 às 16:03

Chamada pública de professores para a disciplina de artes

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2018

“Estabelece normas para a chamada pública de professores para a disciplina de artes a prover vagas na rede municipal de ensino, e dá outras providências”.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE IRANI, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, baixa este edital de chamada pública para contratação de professores para a disciplina de artes, para a rede municipal de ensino, para o exercício do ano letivo de 2018, conforme o que segue;

INSCRIÇÃO E ESCOLHA DE VAGAS

A data determinada para a inscrição e a escolha de vagas deste edital de Chamada Pública da disciplina de  Artes será dia 14 de setembro de 2018, às 09:00horas, na Secretaria Municipal da Educação, situada Rua Eilirio de Gregori nº207 no centro de Irani.

A realização da  Chamada Pública  é para contratação temporária de 15 dias durante o período de atestado  médico da titular da vaga.

As vagas existentes serão apresentadas no quadro de vagas a ser exposto no dia. As vagas estão abertas por não ter mais ninguém inscrito na lista da disciplina de artes.

Ocorrendo a abertura de mais vagas em relação às previstas no quadro, serão convocados os classificados na sua ordem de colocação, conforme o presente edital.

PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao local indicado acima, munidos dos seguintes documentos:

a) Cópias dos documentos pessoais e originais (Cédula de Identidade e CPF);

b) Documento comprobatório da habilitação conforme item 3.

3. CLASSIFICAÇÃO

Serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

a)      Habilitação em artes

b)      Cursando artes (considerar o semestre que está cursando em ordem decrescente);

c)      Certificados de horas de cursos em artes em escolas particulares.

Havendo empate, terá melhor classificação o candidato de maior idade. Mantendo-se o empate, haverá sorteio.

DISPOSIÇÕES GERAIS

A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da atribuição e contratação, acarretarão a nulidade da inscrição e desqualificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Irani.

Este Edital entra em vigor na data de publicação.

Irani, 13 de setembro de 2018.

Sivio Antonio Lemos das Neves