Prefeitura de

Buscar eventos

FIMUSI

categorias: Festivais

O Festival de Interpretação da Musica Popular, Sertaneja e Infantil de Irani (FIMUSI) é realizado desde o ano de 1989 e, ao longo deste período, conquistou destaque como um dos maiores e mais importantes festivais no gênero do Sul do Brasil.
Intérpretes de diferentes regiões se reúnem nas cinco noites de apresentações nas categorias "popular" Gospel e "sertanejo", com eliminatórias adulto e infantil no Ginásio Municipal de Esportes Modesto Tortelli, no Centro de Irani. Muitos participantes disputam os prêmios. Uma oportunidade para mostrar o talento em um dos mais tradicionais e maiores festivais da canção do sul do Brasil. Fimusi- Festival de Interpretação da Música Popular, Sertaneja e Infantil de Irani, integra a programação do aniversário do aniversario do município.