Prefeito autoriza obra de infraestrutura no entorno do lago da Prainha de Irani com investimentos de R$ 630 mil

Publicado em 30/10/2019 às 15:21 - Atualizado em 30/10/2019 às 15:21

O prefeito de Irani, Sivio das Neves, assinou nos últimos dias a ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura e espaço para lazer no entorno do lago municipal, a conhecida prainha de Irani. De acordo com o projeto, a proposta é construir um espaço de integração para ciclismo e caminhadas. A iniciativa foi encaminhada ainda em 2017 ao Ministério do Turismo em Brasília. Depois dos encaminhamentos burocráticos a Administração Municipal em Irani autorizou a empresa vencedora da concorrência pública iniciar os trabalhos no local. O prefeito Sivio das Neves afirma que a proposta também é fortalecer o projeto de turismo na cidade, já que a prainha é um cartão postal da Irani.

O investimento nessa primeira etapa será de aproximadamente R$ 630 mil. Outras duas etapas também dependem de recursos que estão sendo buscados. O investimento total no projeto poderá chegar a R$ 1,5 milhão. O vice-prefeito Marcelo Pegoraro também esteve acompanhando a assinatura da ordem de serviço.

Fonte Alex Pacheco