Irani zera número de casos do novo coronavírus

Publicado em 30/06/2020 às 08:11 - Atualizado em 30/06/2020 às 08:11

Irani zera número de casos do novo coronavírus

O município de Irani zerou o número de pacientes ativos com Covid-19 nessa segunda-feira (29), segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Com pouco mais de 10 mil habitantes, Irani chegou a ter 77 casos confirmados da doença. Todos os pacientes contaminados pelo vírus desde o início da pandemia se recuperaram. “Depois de muito trabalho e esforço, uma luta de todos, da administração Municipal, da população e, principalmente, dos nossos profissionais da saúde que estão sempre atentos a qualquer movimentação do vírus, conseguimos chegar a esse resultado em nosso município. Vamos continuar com foco nesse trabalho sério, conscientizando a população e evitando aglomerações desnecessárias, usando máscaras e mantendo a higienização necessário para evitar o contagio do vírus”, disse a Secretária de Saúde Dilce Zenaro.