Transmissão de governo

Publicado em 28/12/2020 às 08:51 - Atualizado em 28/12/2020 às 08:51

Transmissão de governo

Através de acordo entre a atual gestão e o Prefeito eleito, foi agendada para o próximo dia 30 de dezembro, o ato de transmissão do cargo de prefeito.

O evento está programado para as 16h na recepção da prefeitura e em função das restrições imposta pela pandemia da covid 19, terá acesso limitado, mas a população poderá acompanhar em tempo real através das redes sociais do município.

Na oportunidade serão repassados os relatórios finais, contendo as informações relativas ao número de servidores, relação de bens, convênios, licitações, processos administrativos, saldos bancários entre outras conforme determina a legislação.

O ato de posse dos eleitos está programado para a manhã do dia primeiro de janeiro na Câmara de Vereadores, ato este que dá legitimidade para o exercício dos respectivos cargos.