Luto Oficial

Publicado em 29/12/2020 às 08:18 - Atualizado em 29/12/2020 às 08:19

Luto Oficial

Consternado pelo trágico acidente que resultou na morte do pequeno Emanuel Tedesco, 10 meses de idade, o Prefeito Sivio Antonio Lemos das Neves, assinou decreto de luto oficial de três dias no município de Irani, com bandeiras hasteadas a meio mastro, e lamenta profundamente o ocorrido. Emanuel, é filho de Simone Tedesco e do Diretor de Obras Adair Tedesco. O Prefeito transmite condolências à toda a família por mais essa perda irreparável, e se une a comunidade enlutada em oração.

O decreto não altera a funcionalidade das repartições públicas, durante o período.