Realizado transmissão de Governo em Irani

Publicado em 31/12/2020 às 07:54 - Atualizado em 31/12/2020 às 07:58

Realizado transmissão de Governo em Irani

A administração pública no Brasil tem sido um desafio permanente em momentos de crise econômica nacional, onde os reflexos são sentidos de modo mais forte nos pequenos municípios. Nesse cenário, torna-se um fato comemorável o encerramento de uma gestão municipal com saldo positivo nas contas públicas, com os pagamentos em dia junto a todos os fornecedores, comemorou o prefeito Sivio Lemos das Neves em  evento  realizado na tarde desta quarta-feira dia 30 de dezembro, na  transmissão do cargo de Prefeito. Na oportunidade foram entregues os relatórios finais da gestão 2017 – 2020, com destaque para o volume de recursos que ficaram em caixa superando a casa de cinco milhões de reais.

Os atuais prefeito de Irani, Sivio Lemos das Neves, e vice-prefeito, Marcelo Pegoraro, celebraram a projeção do encerramento da gestão à frente do Poder Executivo com saldo positivo no caixa da Prefeitura, resultado das boas práticas financeiras adotadas na gestão.

Com responsabilidade, honestidade, transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos, foi possível desenvolver o município sem deixar dívidas, afirma o prefeito Sivio. “Encerrarmos o mandato com todas as contas em dia é fruto de um trabalho muito sério de toda a equipe”, celebra o prefeito Sivio.

Alinhada à prática de transparência na gestão, foi entregue para a equipe da nova Administração Municipal um relatório de todas as secretarias com o patrimônio de 2017 a 2020, onde consta a atualização da situação financeira do município no fim da gestão do prefeito Sivio e do vice-prefeito Marcelo. “Transparência e honestidade sempre foram grandes compromissos do nosso trabalho na Prefeitura.  Temos muito respeito pelas pessoas e pelo recurso público”, acrescenta o prefeito Sivio e   vice Marcelo.