Ingressos para o Show Nacional de João Neto e Frederico continuam a venda

Publicado em 17/09/2018 às 09:30 - Atualizado em 11/10/2018 às 13:37

Ingressos para o Show Nacional de João Neto e Frederico continuam a venda

Os preparativos para ExpoIrani 2018, estão a todo o vapor. A Comissão Central Organizadora (CCO) divulgou, nesta segunda-feira dia 17, os locais de vendas dos ingressos para o Show Nacional de João Neto e Frederico.  Segundo o prefeito Sivio Lemos das Neves, o evento tem o objetivo de oportunizar aos expositores e visitantes a possibilidades de bons negócios e o conhecimento específico de algum equipamento ou produto, o que é ótimo para o setor da indústria e do comércio. Segundo o prefeito, este ano a prefeitura vem trabalhando para melhorar a qualidade da festa. “Teremos atrações de peso do mundo sertanejo a exemplo do Show Nacional com João Neto e Frederico, lembrando que está é a primeira vez que Irani recebe um show desta qualidade. Essa é uma forma também de fazer com que a população de Irani abrace ainda mais essa festa maravilhosa ”, destaca Sivio.

Confira os pontos de vendas:

Irani: Drogaria Adelaide, Posto Colpani e Farmacia Dona Neri.

Ponte Serrada e Passos Maia: Radio Bebedouro.

Catanduvas: Pizzaria do Vitor.

Ipumirim: Lanchonete Vida Nova.

Concórdia: Ciro Lanches.