Alunos da creche Neri participam de Teatro proporcionado pelo Sesc

Publicado em 11/10/2018 às 09:15 - Atualizado em 11/10/2018 às 09:16

Alunos da creche Neri participam de Teatro proporcionado pelo Sesc

A Quadra Comunitária Sesc Irani em parceria com o Governo Municipal de Irani, a CDL, o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar estão promovendo uma Semana de Atividades em Comemoração ao Dia da Criança comemorado amanhã dia 12 de outubro. A programação envolve uma agenda recheada de diversão para os pequeninos, com atividades ludoeducativas como pinturas, brincadeiras, teatro e etc. os alunos da creche municipal Neri Terezinha Guareschi participaram do Teatro Margarida friorenta.

Conforme a Secretária de Educação Margarida Gazoni Zenaro, esta ação tem como objetivo proporcionar um dia diferente para os alunos da rede municipal, além da diversão garantida, oportuniza a integração das crianças incentivando o convívio harmonioso entre eles. “Estamos muito feliz por essa realização e mais ainda de ver as crianças com semblante de alegria estampados nos seus rostinhos”, enfatizou Margarida afirmando de que a Secretaria de Educação tem como missão, além de propiciar aprendizagem, deve oferecer momentos de celebração da infância, momento único na vida de todos.

“O objetivo está sendo alcançado, que é proporcionar esse momento de alegria e diversão para nossas crianças porque elas merecem”, disse a coordenadora da creche Katiana Moraes.