Comitiva divulga Expo Irani 2018 e Festa do Contestado em toda a região

Publicado em 11/10/2018 às 09:54 - Atualizado em 11/10/2018 às 13:55

Comitiva divulga Expo Irani 2018 e Festa do Contestado em toda a região

A Miss Irani Ingridi Moraes Costa, e a primeira princesa Walquiria Tonia Anderson, acompanharam uma comitiva de divulgação da Expo Irani 2018 e Festa do Contestado, em audiências com os prefeitos de Concórdia, Agua Doce, Ponte Serrada, Catanduvas, Vargem Bonita, Jaborá, Lindóia do Sul e Ipumirim. As visitas realizadas, tiveram como objetivo convidar gestores e população dos municípios vizinhos para participarem e prestigiarem as atrações da Expo Irani 2018 e Festa do Contestado. Durante as reuniões com os prefeitos, a comitiva apresentou a programação da Festa, destacando os shows entre eles o Show Nacional com João Neto e Frederico que acontece dia 20 de Outubro, exposições e as atrações diversas que devem entreter as famílias e movimentar a economia local.

A equipe teve o acompanhamento da equipe de João Neto e Frederico, onde realizaram entrevistas em rádios, pedágios e visitas ao comercio com entrega de Flyer com toda a programação do evento e Cds da Dupla.