Prefeito recebe convite de alunos para 2º festa do Caboclo

Publicado em 11/10/2018 às 11:06 - Atualizado em 11/10/2018 às 11:07

Prefeito recebe convite de alunos para 2º festa do Caboclo

O Prefeito Sivio Lemos das Neves recebeu nesta quinta-feira (11) alunos da Escola estadual Dom Felício Cesar da Cunha Vasconcelos que entregaram ao chefe do Executivo convite para a 2º Festa do Caboclo. A festa do Caboclo tem o intuito de valorizar a nossa história e a diversidade cultural, resultado da miscigenação da população Iraniense.  A abertura da festa será dia 18/10, a partir das 8h 30min na própria escola com várias apresentações dos alunos e prossegue durante todo o dia. “É uma alegria imensa receber o convite dos alunos para esse grandioso evento, que retrata a nossa história”, disse o prefeito Sivio, que afirmou de que a administração municipal estará presente no evento. O vice-prefeito Marcelo Pegoraro e a Secretária de Educação Margarida Gazoni Zenaro, também receberam o convite.