Prefeito Sivio se reúne com diretoria e comando dos Bombeiros Voluntários de Irani

Publicado em 07/11/2018 às 11:01 - Atualizado em 07/11/2018 às 11:01

O Prefeito de Irani Sivio Lemos das Neves se reuniu novamente na manhã desta quarta-feira dia 07, em seu gabinete com o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Irani Ozaide da Rocha, comandante Sandro Alves Pereira e demais membros da diretoria. O encontro foi realizado para discutir questões administrativas e técnicas para a continuidade do bom atendimento que vem sendo realizado pela corporação em Irani. Na ocasião, foi anunciado que a Secretaria Municipal de Saúde iniciará um processo de transferência de uma ambulância para prestar um atendimento de qualidade nos serviços de urgência e emergência e ainda foi debatido sobre a destinação de uma nova ambulância zero km que será realizada pelo município no ano de 2019.

Na ocasião, o Prefeito Sivio Lemos das Neves ressaltou a importância do atendimento prestado pelo serviço dos Bombeiros Voluntários em que o veículo ambulância será utilizado para atendimento de ocorrências de urgência/emergência em Irani.  “A ambulância vai oferecer melhores condições de trabalho à equipe dos Bombeiros Voluntários – um investimento que vai garantir mais agilidade e eficiência no atendimento”, destacou o Prefeito que acrescentou. “Com esse importante repasse será possível colocar à disposição dos bombeiros voluntários essa ambulância, afinal os bombeiros realizam um serviço voluntário muito nobre: o de proteger a vida, ” enfatizou o prefeito, que no ato agradeceu a deputada Federal Geovania de Sá pela destinação de R$ 250 mil reais para o custeio na área de saúde do município.

O comandante da corporação Sandro Alves Pereira agradeceu ao prefeito pela colaboração juntamente com todas as demais secretarias destinadas aos Bombeiros Voluntários de Irani e solicitou ao mesmo a autorização para as tratativas junto ao setor de licitações do município para a elaboração do documento para a aquisição da nova ambulância para que a mesma atenda às necessidades e características necessárias ao atendimento de urgência / emergência.

No decorrer da reunião o presidente dos bombeiros Ozaide da Rocha, agradeceu ao prefeito e destacou que apoiar o serviço voluntário é uma das causas mais nobres. ” A ambulância à equipe dos Bombeiros Voluntários de Irani, será de fundamental importância pois vai oferecer equipamentos adequados para quem ajuda diariamente de maneira voluntária a socorrer e salvar vidas, ” finaliza o presidente.