Secretaria de Educação realiza homenagem pelo dia do Diretor Escolar

Publicado em 07/11/2018 às 16:46 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:48

Secretaria de Educação realiza homenagem pelo dia do Diretor Escolar

Na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, é comemorado o Dia do Diretor Escolar. Diante disso, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte, proporcionou uma tarde mais que especial para os diretores (a) de toda a rede de ensino de Irani. O evento aconteceu no EJA- Educação de Jovens e Adultos do Município.

O vice-prefeito Marcelo Pegoraro que representou o prefeito Sivio Lemos das Neves, agradeceu pelo convite e destacou a importância que tais profissionais tem para a o Município. “Educação de qualidade é a base para termos uma sociedade cada vez melhor. E os nossos diretores e diretoras de Irani são essenciais para a formação de cidadãos conscientes. Nossa comunidade, pais e alunos, dependem de seus trabalhos. E a administração pública Municipal também, para que possamos continuar a colocar em prática o que queremos para nosso município; que é uma educação cada vez mais qualitativa”, disse Marcelo que aproveitou o momento e parabenizou a todos pelos trabalhos que vem sendo realizados durante todo este ano.

Conforme a secretária Margarida Gazoni Zenaro, foi uma tarde de integração entre os profissionais. “Nós resolvemos realizar essa homenagem mais que merecida aos nossos diretores e diretoras”, explicou a secretária afirmando de que foi uma confraternização singela em agradecimento a eles que são nossos braços e pernas, que fazem um trabalho exemplar na rede de ensino de Irani. “Eu quero agradecer a cada um pelos trabalhos que estão realizando durante todo este ano e pelo comprometimento. De coração, um agradecimento de toda a equipe da secretaria municipal de educação”, finaliza Margarida.

Na oportunidade foi tratado sobre a formatura do PROERD e atividades de encerramento do ano letivo de 2018 e o calendário do ano letivo de 2019.