Secretária de Saúde realiza pedágio de combate à dengue

Publicado em 04/12/2018 às 14:25 - Atualizado em 04/12/2018 às 14:26

Secretária de Saúde realiza pedágio de combate à dengue

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM SEUS APOIADORES NA LUTA CONTRA A DENGUE

Em comemoração à semana nacional do combate à dengue, na última quinta-feira, dia 29 de novembro, foi realizado pedágio educativo com entrega de folders para conscientização sobre o combate do mosquito da dengue. Nesta mesma semana também foram realizados trabalhos junto com outras secretarias (obras, educação e ESFs, igrejas) e também chamadas e entrevista na rádio comunitária a Voz do Contestado.

A secretária de saúde Dilce Zenaro, alerta que “os cuidados devem ser diários”. Este vírus pode estar mais próximo do que imaginamos. Não podemos achar que não teremos problemas, precisamos ficar alertas e combater os focos do mosquito. O combate ao mosquito da dengue tem que se tornar uma rotina diária, um hábito saudável a ser praticado todos os dias.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGRADECE TODOS OS ENVOLVIDOS NA PREVENÇÃO DA SAÚDE.