Governo Municipal realiza Feira do Peixe vivo e Agricultura Familiar

Publicado em 12/04/2019 às 09:03 - Atualizado em 12/04/2019 às 09:04

Governo Municipal realiza Feira do Peixe vivo e Agricultura Familiar

Nesta sexta-feira,12, foi realizada em Irani, a Feira do Peixe vivo e Agricultura Familiar. O evento foi promovido pela Administração Municipal através da secretaria municipal de agricultura, com a participação dos produtores da agricultura familiar.  Foram comercializados jundiá, Catch Fish, Bagre, Carpa Capim, Carpa Cabeça grande Carpa Húngara, ao preço de R$ 08 à 12 reais o quilo.  A feira fortalece o setor primário e garante mais uma opção de compra por parte dos consumidores.  Também ocorreu a venda de produtos da agricultura familiar. O tempo bom facilitou a presença de público. O prefeito Sivio Lemos das Neves destacou a importância da feira. “Com mais este evento valorizamos os criadores de peixes e também as demais pessoas do setor agricultura familiar”, observa Sivio, afirmando de que durante a feira os visitantes puderam adquirir produtos cultivados no próprio município a um bom preço, contribuindo para o desenvolvimento e geração de renda das comunidades rurais.

Na próxima semana, semana santa, a feira será na segunda-feira dia 15 e na quarta-feira dia 17, no mesmo local e mesmo horário.