Secretaria de Obras
Governo Municipal melhora estradas e acessos de propriedades rurais

Publicado em 12/04/2019 às 10:20 - Atualizado em 12/04/2019 às 10:21

Governo Municipal melhora estradas e acessos de propriedades rurais

O Governo Municipal de Irani vem realizando os serviços melhorias em estradas de acesso as propriedades dos produtores rurais do município. Desta forma, nesta semana foi concluído os serviços da estrada geral e na propriedade de Gilmar Balbinot, na comunidade de Linha Ouro, facilitando o escoamento da produção agrícola e incentivando a permanência no campo e melhores condições de renda para o produtor. Segundo o secretário de Obras Gilson Moreira Leite, objetivo das melhorias é de incentivar a agropecuária e auxiliar em sua conservação e zelo para que resultem em benefício da produção rural.

Para o prefeito Sivio lemos das Neves, investimentos como este são de fundamental importância para que as famílias tenham um incentivo para permanecer no campo e com uma atividade agrícola significativa economicamente para eles e para o município. “Não podemos deixar que o êxodo rural chegue até nosso município, que possui uma imensa riqueza agrícola e isso não pode ser esquecido. Com este trabalho estamos conseguindo atingir dois objetivos importantes, o giro da economia municipal com a produção, e o principal que é a melhoria da vida das famílias do campo, que simbolizam esta riqueza natural Iraniense”, define o prefeito de Irani. Nesta semana foi iniciado os serviços na Linha Aparecida e Linha Antoniolli, com manutenção das estradas e bueiros.