Creche Neri realiza Festa da Família

Publicado em 15/04/2019 às 08:39 - Atualizado em 15/04/2019 às 08:41

Creche Neri realiza Festa da Família

Atividade foi para fortalecer o vínculo entre os responsáveis, as crianças e a equipe da creche

O Espaço de Educação Infantil da creche municipal Neri Terezinha Guareschi, realizou, nesta última sexta-feira (12/04), a Festa da Família. O encontro garantiu uma tarde agradável e animada para os responsáveis pelas crianças, os alunos e a equipe da creche, que realizaram, juntos, várias atividades para as famílias.

O objetivo da comemoração é fortalecer o vínculo entre a creche e a família dos alunos. Durante o evento a coordenadora da creche Katiana Moraes falou sobre a rotina das crianças e apresentou série de atividades diárias dos alunos.  Em uma ação junto com as crianças, os responsáveis tiveram Sala de jogos, Sala de massagem, Construção do Jardim, Lanches e pra finalizar uma surpresa com um banho de espuma com os bombeiros Voluntários de Irani.

Segundo Katiana a festividade é uma oportunidade de mostrar aos responsáveis um pouco de como funciona a creche e incentivar, ainda mais, a aproximação com a equipe: É uma atividade muito importante e esperada por todos nós e pelos familiares. O nosso trabalho é baseado na confiança que o responsável tem em deixar, durante uma grande parte do dia, seu filho sob os nossos cuidados, sabendo que ele terá um espaço apropriado para recebe-lo, uma alimentação de qualidade, profissionais capacitados, mas, acima de tudo, um carinho e cuidado com seu desenvolvimento – destacou a coordenadora.

Katiana ainda diz que que a família é o alicerce que dá sentido à vida, permitindo aos seres humanos experimentar a verdadeira felicidade nos pequenos gestos e atitudes do dia a dia. Por isso, incentivamos a criança no cultivo desses valores atuando como parceira dos diversificados modelos de família, hoje, constituídas. Katiana fez um agradecimento a todas as famílias funcionários, em especial os bombeiros de Irani que contribuíram com o evento.