Definido os finalistas do municipal de Campo de Irani 2019

Publicado em 29/04/2019 às 09:27 - Atualizado em 29/04/2019 às 09:34

Definido os finalistas do municipal de Campo de Irani 2019

Final será disputada sábado (18/05), à partir das 13h45, no campo do Estádio Municipal Sebastião Rodrigues de Souza

O campo do Estádio Municipal Sebastião Rodrigues de Souza sediou os jogos da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, de Irani, disputada no último sábado dia 27 de abril. Durante a primeira disputa, Barretos Caroveira venceu a equipe do Santo Antonio por 2 x 1, garantindo a classificação para a grande final.

O segundo jogo da tarde foi entre Policia Militar e Unidos/ Conf. DallaCosta que ficaram no empate em 2 x 2. Com o placar parado em 2 x 2, a partida foi definida nos pênaltis e a equipe da Policia Militar levou a melhor e venceu pelo Placar de 4 x 3, ficando com a segunda vaga para a final.

A Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será disputada no sábado (18/05), à partir das 13h45, no campo do Estádio Municipal Sebastião Rodrigues de Souza. Disputam o primeiro lugar Barretos Caroveira x Policia Militar. Na decisão do terceiro lugar estão Santo Antonio x Unidos/ Conf. Dalla Costa.