Primeira “GELADEIRA LITERÁRIA” é instalada em Irani

Publicado em 10/05/2019 às 07:54 - Atualizado em 10/05/2019 às 07:55

Primeira “GELADEIRA LITERÁRIA” é instalada em Irani

Na tarde desta quinta-feira, 09/05/2019, foi instalada na praça João De Gregori a primeira “GELADEIRA LITERÁRIA”. Esse equipamento público é uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão de Projetos e Educação e Cultura, objetivando o incentivo á população pelo hábito à leitura. Todo cidadão está autorizado a retirar o livro que for de seu interesse, com a devida responsabilidade de devolvê-lo ao término da leitura; bem como quem tiver livros em desuso está convidado a doá-los, deixando-os na prefeitura municipal ou na própria geladeira. Essa ação tem foco educativo, cultural, de bons costumes e circulação de livros. “O que não serve mais para você, pode servir para mim!”