Escola Municipal Santo Antonio desenvolve projeto “Prevenir”

Publicado em 15/05/2019 às 08:23 - Atualizado em 15/05/2019 às 08:23

Escola Municipal Santo Antonio desenvolve projeto “Prevenir”

A Escola Municipal de Educação Básica Santo Antonio preocupada com a qualidade de vida dos educandos e também engajada com a campanha do Dia 18 de Maio dia do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, está  desenvolvendo  durante toda esta  semana o projeto “Prevenir”, desenvolvido pela Diretora Marise De Meira Basso e Orientadora Evanes Fidel. Projeto esse que teve início na manhã desta terça-feira dia 14 e irá até o dia 21 de maio. Este projeto tem como objetivo esclarecer o tema, prevenir a violência, identificar situações de abuso e realizar a panfletagem com caráter informativo. Os alunos serão reunidos todos os dias por faixa etária em um período de 20 à 30 minutos pela Orientadora para desenvolver as atividades expostas no cronograma. Pois o abuso não tem desculpa, tem lei “Rompa o silêncio”. Quem não denuncia também violenta.