Administração Municipal de Irani parabeniza bombeiros Voluntários pelo aniversário de 21 anos

Publicado em 15/05/2019 às 09:52 - Atualizado em 15/05/2019 às 09:52

No contexto social atual, em que, não raras vezes, predomina uma visão individualista, materialista e sectária, é importante realçar aqueles que, muitas vezes contra a corrente, dão o melhor de si em prol dos outros, de modo abnegado, altruísta e até heroico,” OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IRANI”. Os Bombeiros/as são a expressão mais evidente deste valor que é o BEM FAZER, que contribui para a construção de uma comunidade mais coesa, justa e solidária. A proteção de vidas humanas em perigo que tantas vezes conseguidas por atos de coragem e abnegação dos soldados da paz deve ser credora do incondicional reconhecimento da comunidade Iraniense e das suas instituições. Parabenizamos a Associação Bombeiros Voluntários de Irani, pelos 21 anos de serviços prestados, comemorados nesta quarta-feira (15). Queremos destacar a satisfação de poder contar com pessoas dedicadas e voltadas ao serviço voluntário o qual ao longo desses anos sempre pautaram sua trajetória no bem servir a população Iraniense com muita dedicação e carinho. Lembramos que em nossa Gestão estamos apoiando todas as ações dos bombeiros e temos destinado recursos do orçamento do Executivo para a manutenção da entidade. O trabalho dos Bombeiros Voluntários de Irani é diferenciado. Passa confiança e credibilidade para a nossa comunidade.

Prefeito Sivio Lemos das Neves

Vice-Prefeito Marcelo Pegoraro