Prefeitura de Irani antecipa 40% do 13º salário este mês de Junho

Publicado em 03/06/2019 às 09:49 - Atualizado em 03/06/2019 às 09:55

Prefeitura de Irani antecipa 40% do 13º salário este mês de Junho

Notícia boa para os servidores da administração municipal em Irani. Seguindo determinação do Prefeito Sivio Lemos das Neves, a Prefeitura de Irani estará pagando neste mês de junho, 40% do 13º salário, que será depositado nas contas dos funcionários lotados em todas as secretarias da gestão. O gestor municipal ressalta seu compromisso de valorização dos servidores municipais, mantendo o padrão do ano passado. A parcela inicial representa 40% do décimo terceiro salário sem os descontos previstos em lei o que só ocorrerá quando for efetuado o pagamento da segunda parcela na reta final do ano equivalente aos 60% restantes. Para o Prefeito Sivio, isto mostra os cuidados com o custeio da máquina nesse momento de grave crise econômica que vive o país.