GOVERNO DE IRANI REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicado em 07/06/2019 às 15:44 - Atualizado em 07/06/2019 às 15:44

MUNICIPIO DE IRANI

GOVERNO DE IRANI REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Trabalhos visam melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento da produção

O cuidado com as estradas vicinais tem sido uma das prioridades da atual administração municipal de Irani através da Secretaria de Obras. O foco é dar as melhores condições precisas das estradas do interior, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e também de facilitar o escoamento das produções.

Com este pensamento, o Governo Municipal vem trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a trafegabilidade das estradas do interior de Irani. Nesta semana os trabalhos de patrolamento e cascalhamento estão sendo realizados na estradas que dão de acesso à Linha Vista Alegre. De acordo com o prefeito Sivio Lemos das Neves, a demanda de serviços é extensa, mas o Governo Municipal está dando atenção especial para os trabalhos de recuperação de estradas para melhorar a qualidade de vida da população do campo, tornando o tráfego mais seguro e facilitando o transporte da produção. “Estamos empenhados em fazer nossa cidade melhor e proporcionar à população de Irani estradas cada vez de melhor qualidade”, afirma Sivio.