Prefeito assina termo de autorização de uso de bem Imóvel Público à Associação Esportiva e Recreativa Santo Marcon

Publicado em 11/06/2019 às 14:56 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:57

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Sivio Lemos das Neves, assinou o termo de autorização de uso de bem imóvel Público, que concede a permissão de uso de uma área contendo 2.086,67 (dois mil e oitenta e três vírgulas sessenta e sete metro quadrados), área comunitária do Loteamento Jardim Araucária, sem benfeitorias situadas no Município para a Associação Esportiva e Recreativa Santo Marcon. A Associação utilizará este imóvel para desenvolvimento de atividades esportivas no Bairro, sendo beneficiados todos os moradores.  O ato aconteceu no gabinete, com a presença do vice-prefeito Marcelo Pegoraro e do presidente da Associação Valdecir Peruzzo.  A presidente Valdecir Peruzzo, disse estar muito satisfeito em conseguir o espaço e agradeceu ao prefeito Sivio. Já o chefe do executivo enfatizou que, enquanto houver pessoas no bairro que se proponham a fazer o bem social, a espaço servirá para ótimas iniciativas. “Fico feliz em assinar este termo de autorização para que vocês utilizem da melhor forma possível”.