Secretaria de Obras
Governo Municipal faz melhorias no acesso a comunidade de São Vicente

Publicado em 08/08/2019 às 16:07 - Atualizado em 08/08/2019 às 16:24

Governo Municipal faz melhorias no acesso a comunidade de São Vicente

Melhorias foram feitas na curvas de acesso a comunidade e realizado o reaproveitamento do cascalho para fazer brita

O Governo Municipal de Irani, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta quinta-feira as obras de melhorias na curva que dá acesso a comunidade de São Vivente.

De acordo com Gilson Moreira Leite, Secretário de Obras, a curva recebeu um nivelamento e compactação do solo. “O objetivo foi ampliar a largura da curva, onde, antes, existia uma dificuldade no fluxo de veículos, já que a curva do trecho permitia a passagem de apenas um carro. Sendo assim, a ampliação agora possibilita uma maior comodidade para motoristas e moradores do local, prevenindo acidentes e colaborando com uma melhor fluidez no trajeto”, diz Gilson.

Além das melhorias foi realizado o reaproveitamento do cascalho para fazer brita