Emoção tomou conta da final do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Publicado em 12/08/2019 às 10:50 - Atualizado em 12/08/2019 às 10:54

Emoção tomou conta da final do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Jogos emocionantes marcaram a final do Campeonato Municipal de Futsal 2019 no último sábado dia 10 de agosto, organizado pelo Governo Municipal de Irani através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Ao todo foram 15 - Livre Masculino ,7 - Livre Feminino, 5 – Veterano e 4 – Sênior e mais 200 atletas envolvidos na competição. Como há muito tempo não se via o Ginásio Municipal estava lotado de torcedores para vibrar com suas equipes.

“Quero agradecer e parabenizar ao prefeito Sivio Lemos das Neves pelo apoio e incentivo ao Esporte, pois não mediu esforços para apoiar a realização deste municipal. Agradecer a minha equipe de Esportes as equipes que participaram deste campeonato, que foi realizado por vocês e para vocês. Também não poderia deixar de agradecer e parabenizar ao público que compareceu em peso a todos os jogos, principalmente na final, com um comportamento único e exemplar, com muito respeito e disciplina, realmente vocês foram um espetáculo à parte”, disse o Diretor de Esportes Vonei Fabricio afirmando de que foi uma grande competição, com onde os jogadores foram muito disciplinados e um nível técnico excelente. Em breve, teremos mais”, finalizou o Diretor.

Para o Prefeito Sivio Lemos das Neves tudo transcorreu da melhor maneira possível. “Parabenizamos a todas as equipes e principalmente as que chegaram a esta grande final, que disputaram de forma leal, na bola proporcionando um grande espetáculo”, falou Sivio destacando de que o excelente campeonato que foi organizado de maneira muito eficiente sem maiores problemas. Parabéns a todos”, disse o prefeito elogiando o ginásio lotado demonstrando que o povo de Irani é esportista e gosta de eventos como este. “Com certeza este Campeonato Municipal irá continuar para os próximos anos e gostaria de parabenizar as equipes que chegaram a esta grande final e também a toda Diretoria de Esportes, na pessoa do nosso Diretor Vonei e de toda sua equipe”, finalizou o prefeito.

Para o vice-prefeito Marcelo a realização do campeonato supriu todas as expectativas e ainda, se destacou como uma importante forma de desenvolver talentos, visto que em quadra, os atletas mostraram tudo o que sabem.

Além do prefeito Sivio e do vice Marcelo, estiveram presentes a diretora da escola municipal Valdecir Ângelo Zampieri Magali da Silva, presidente da Câmara Wilson Zamarchi, vereador Augustinho Leoratto, Diretor de esportes Vonei Fabricio, Coordenador de esportes Eliezer Ronsoni e Fabiano Calza.

Confira os resultados:

Categoria Livre Feminino

Goleira Destaque: Ana Ribeiro - 8 gols sofridos - equipe: Fênix Futsal

Artilheira: Estefani de Almeida - 18 gols marcados - equipe: Fênix Futsal

4° Lugar: Pet São Francisco Futsal

3° Lugar: Ousadia e Alegria

2° Lugar: Johann Bebidas

1° Lugar: Fênix Futsal

Categoria Sênior

Goleiro Destaque: Ademir Moraes - 9 gols sofridos - equipe: Confecções Dalla Costa

Artilheiro: Antônio Ebert - 9 gols marcados - equipe: Lag. Da Anta/Transportes Suzin

4° Lugar: Unidos

3° Lugar: E.C. Guarani

1° Lugar: Lag. Da Anta/Transportes Suzin

Categoria Veterano

Goleiro Destaque: Marcelo Giombelli - 7 gols sofridos - equipe: Confecções Dalla Costa

Artilheiro: Gelson Toigo - 14 gols marcados - equipe: Unidos

4° Lugar: Lag. Da Anta/Camping Tio Chico

3° Lugar: Unidos

1° Lugar: ABC/Bisol Alimentos

Categoria Livre Masculino

Goleiro Destaque: Natanael Alves - 13 gols sofridos - equipe: Lag. Da Anta/Fachim Bebidas

Artilheiro: Rafael Gasparetto - 12 gols marcados - equipe: Alfa 1

4° Lugar: E.C. Barretos Caroveira

3° Lugar: Lag. Da Anta/Fachim Bebidas

1° Lugar: Alfa 1

No próximo sábado dia 17 acontece a final do Interiorano

Confrontos:

Juventus São Vicente x Barretos Caroveira- 3º e 4º lugar

Casagrande x Guarani- 1º e 2º lugar

Os jogos aconteceram na comunidade de Lageado do Meio

A todo 10 equipes estão participando do campeonato Interiorano.