---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração, Irani
Novos abrigos de ônibus são alvos de vandalismo em Irani

Publicado em 12/08/2019 às 15:06 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:06

Município de Irani

 

Novos abrigos de ônibus são alvos de vandalismo em Irani

Previstas no Projeto de Mobilidade Urbana, as obras sequer foram finalizadas

 

Além de gerar gastos não previstos para o Poder Público, o vandalismo prejudica diretamente o cotidiano dos cidadãos que utilizam os bens públicos no seu ir e vir diário. É o que está ocorrendo em Irani nos Novos abrigos que estão sendo construídos.

Os pontos de embarque e desembarque nos corredores de ônibus do transporte tem sido alvo de ações desse tipo. Não é difícil encontrar as varas que dão sustentação as novas construções arrancadas e colocando em risco as pessoas que passam por estes locais.

Por conta disso, a empresa responsável que poderiam estar atuando na finalização dos novos pontos de ônibus precisam se deslocar para fazer o reparo nos que estão danificados, atrasando os avanços na mobilidade urbana.

“É lamentável que as pessoas tenham tanta falta de respeito para com os bens públicos. Estamos instalando novos abrigos e isto tem um custo para a administração, e quando nos deparamos com um fato deste ficamos decepcionados”, comentou o vice-prefeito e secretário de administração Marcelo Pegoraro afirmando de que nós enquanto contribuintes saímos prejudicados quando há depredação de bens públicos.