Escola Isabel Realiza Mostra de Trabalhos Pedagógicos

Publicado em 13/08/2019 às 10:53 - Atualizado em 13/08/2019 às 15:24

Escola Isabel Realiza Mostra de Trabalhos Pedagógicos

Durante todo o dia desta terça-feira 13 de agosto, na Escola Estadual Isabel da Silva Telles, a comunidade em geral teve a oportunidade de conhecer os trabalhos realizados pelos alunos desenvolvidos em sala de aula. Os trabalhos expostos foram desenvolvidos por diversas turmas  de varias disciplinas. A criatividade foi o ponto chave.

“Foi emocionante ver o brilho nos olhos dos estudantes enquanto apresentavam seus projetos pra nos avaliadores, aos colegas, familiares e visitantes. Pudemos perceber que a aprendizagem aguçou a curiosidade e a pesquisa em nossos estudantes desde a turma do Pré-estrelinha que realizaram um trabalho lindo e com muita criatividade. São estudantes protagonistas no processo de ensino, ressignificando o sentido de aprender”, afirma a Secretária Municipal de Educação Margarida Gazoni Zenaro parabenizando a direção da escola por ter um grupo muito unido e comprometido com a educação. A secretária ainda agradeceu pelo convite em ser avaliadora dos trabalhos e destaca que foi uma experiência incrível, emocionante e motivadora.

“Nós estamos com a escola aberta para visitação hoje para que a comunidade possa conhecer um pouco dos projetos desenvolvidos, pois muitas vezes os alunos fazem trabalhos incríveis e ninguém fica conhecendo. O trabalho teve ainda por objetivo mostrar a capacidade que cada um tem de criar e inventar”, diz a diretora da escola Rosemari Zenaro de Souza, que disse estar feliz em ver a comunidade visitando e prestigiado os trabalhos dos alunos e professores. “Desde já agradecemos a todos pela visita e apoio a nossa comunidade escolar em especial aos nossos avaliadores. Quero ressaltar que através da mostra de trabalhos todos tiveram a oportunidade de conhecer e acrescentar em muito seus conhecimentos. Parabéns para toda nossa equipe e alunos que organizaram os trabalhos mostrando seus talentos e suas habilidades.

A escola agradece os avaliadores: Secretária Municipal de Educação Margarida G.Zenaro, Diretor da Escola Estadual Dom Felício Cesar da Cunha Vasconcelos Gery Odair Ricci e a Diretora da Escola Municipal Santo Antonio Marise Basso.