Confira os locais de venda de Ingressos para o FIMUSI 2019

Publicado em 04/09/2019 às 08:41 - Atualizado em 04/09/2019 às 08:58

Confira os locais de venda de Ingressos para o FIMUSI 2019

Para celebrar os 56 anos de Irani, a prefeitura desenvolveu uma programação repleta de atrações, a data de emancipação é no dia 11 de setembro, com a abertura oficial da 29º edição do FIMUSI, que seguirá até o dia 14 de setembro. Nas atrações estão incluídas a Mateada com Matinê animado pelo Grupo Manotaço no domingo dia 15, com brinquedos infláveis para a garotada.

O prefeito Sivio Lemos das Neves, destaca que todos os eventos foram planejados para que a comunidade participe e festeje o aniversário do município. “Toda programação está especial, procuramos manter alguns eventos que fizeram sucesso no ano passado e agradaram a comunidade, onde teremos dos cinco dias de eventos três totalmente gratuitos a População”

A diretoria de Cultura informa os locais de venda dos ingressos para sexta-feira e sábado.

Na primeira noite quarta-feira dia 11, teremos apresentações e premiações das categorias infantil e Gospel Municipal, com entrada gratuita. Na quinta-feira dia 12, eliminatórias das categorias juvenil e Popular também com entrada gratuita. Na sexta-feira eliminatórias nas categorias Sertanejo e Nativista com Show da dupla Emerson e Daniel e ingresso custará R$ 10,00; antecipado e R$ 15, 00 na hora. Para grande final no sábado dia 14, o ingresso antecipado será vendido por R$ 20,00, na hora o valor será de R$ 25,00. Para estudantes será somente no local de entrada e será necessário a apresentação da carteirinha para ter o direito a meia entrada.

Os ingressos antecipados estão sendo comercializados na Relojoaria Canton, PostoColpani, Farmácia Dona Neri, Farmácia Adelaide, Restaurante Parada 153 e Posto Sganzerla.