Prefeito de Irani pede apoio do deputado Sopelsa para a construção da sede do Quartel da Polícia Militar no município

Publicado em 05/09/2019 às 08:22 - Atualizado em 05/09/2019 às 08:24

O prefeito de Irani Sivio Lemos das Neves, esteve na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira dia 04, e encaminhou ao deputado Moacir Sopelsa o pedido para que o parlamentar trabalhe pela construção da sede do Quartel da Polícia Militar no município. O prefeito destaca que a administração municipal já assinou o termo de cessão de uso para o terreno onde o quartel será construído, e que o projeto da obra também já está finalizado. “Agora, precisamos os recursos para viabilizar a construção, estamos pedindo o apoio do deputado Sopelsa que sempre nos ajudou para articular mais este importante pleito”, pontua.

Para Sopelsa, a segurança da população é muito importante, o parlamentar confirmou ao prefeito que vai se empenhar para atender o encaminhamento da administração municipal “precisamos sensibilizar o governo do estado para que coloque o pleito de Irani entre as prioridades da segurança pública e libere recursos para esta importante obra que vai dar mais infraestrutura para a polícia e, por consequência, vai ajudar na segurança da população”, definiu.

Emendas impositivas

O prefeito de Irani e o deputado Sopelsa também trataram da liberação de R$ 150 mil, recursos para serem investidos na compra de combustível e atender as demandas do parque de máquinas da prefeitura. “Nosso trabalho na Alesc, busca melhorar a qualidade de vida da nossa gente, especialmente os agricultores e produtores rurais”, destacou Sopelsa.

“Estamos reforçado este pedido que já foi encaminhado pelo vice-prefeito e a nossa equipe de governo”, concluiu Sivio.