Quase tudo pronto para receber a 29ª edição do Fimusi

Publicado em 10/09/2019 às 14:04 - Atualizado em 10/09/2019 às 14:05

Quase tudo pronto para receber a 29ª edição do Fimusi

Festival inicia amanhã e deve atrair público de toda a região

O ginásio Municipal Modesto Tortelli já está quase todo decorado para a realização da 29ª edição do Festival de Interpretação da Musica de Irani (Fimusi 2019). O festival inicia amanhã dia 11, feriado municipal pelos 56 anos do município e segue até sandado dia 14 de setembro.

Além da decoração, outros itens importantes estão sendo observados para que tudo aconteça conforme o previsto. A diretora de Cultura Luciani ,  destaca que a cada ano a ideia é inovar para que a festa fique ainda melhor e o ambiente mais aconchegante.

“Como foi no ano passado, este ano será diferente e também estamos a todo vapor com os preparativos para que tudo fique pronto com antecedência e tenhamos uma programação bem planejada e organizada, que supere todas as expectativas dos anos anteriores”, disse. Luciani.