MENSAGEM DO PREFEITO SIVIO PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Publicado em 10/09/2019 às 14:38 - Atualizado em 10/09/2019 às 14:39

MENSAGEM DO PREFEITO SIVIO PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

O prefeito do município de Irani Sivio Lemos das Neves, deseja neste dia 11 de setembro um Feliz Aniversário a nossa querida Irani!

Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de morar nesta cidade, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas naturais, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.

Irani é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

Nossa amada Irani está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Iranienses, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Irani! Parabéns pelos seus 56 anos de emancipação política!

Prefeito Municipal: Sivio Lemos das Neves.