Secretaria de Obras
Prefeitura leva melhorias para estradas do interior do município

Publicado em 01/10/2019 às 15:44 - Atualizado em 01/10/2019 às 15:45

Prefeitura leva melhorias para estradas do interior do município

Máquinas e equipestrabalham na manutenção e conservação das estradas

A conservação e manutenção das estradas da área rural fazem parte do cronograma de trabalho da Prefeitura de Irani. Nesta semana, a Secretaria de Obras enviou equipes e máquinas para a manutenção e patrolamento da estrada que liga Lajeado Procópio e Lajeado do Meio, duas importantes vias de acesso dos moradores da região e escoamento da produção agrícola.

Para o prefeito Sivio Lemos das Neves, a conservação das estradas rurais é uma das prioridades da administração, pois o transporte de produtos e o acesso das pessoas que vão e vem do interior do Município é intenso. “Nossas equipes estão sempre de prontidão para atender com patrolamento e manutenção todas as estradas da área rural da nossa Cidade”, afirma o prefeito Sivio dizendo que o cronograma de trabalho segue a partir de agora com as máquinas partindo para outras regiões para a conservação das estradas rurais para que todos tenham um transporte ágil e seguro que é uma das preocupações de nossa administração.