Secretaria de Obras
Ruas do bairro Alto Irani continuam recebendo melhorias

Publicado em 09/10/2019 às 08:08 - Atualizado em 09/10/2019 às 08:09

Ruas do bairro Alto Irani continuam recebendo melhorias

Os trabalhos de melhorias em ruas de Irani continuam sendo executadas pelo Governo Municipal através da Secretaria de Obras, um exemplo são as ruas do bairro Alto Irani que vem recebendo melhorias nesta semana.

O Prefeito Sivio Lemos das Neves afirma. “Nossa equipe está buscando sempre atender todas as demandas da população, melhorando a qualidade dos moradores, o trabalho não irá parar”, disse Sivio afirmando “Estamos buscando o mais rápido possível atender a todos os pedidos, sabemos que muitas localidades ainda precisam de uma atenção melhor, seguimos lutando por uma Irani melhor para todos, comenta o chefe do executivo.