Prefeito Sivio acompanha recepção ao Governador Carlos Moises

Publicado em 01/11/2019 às 13:13 - Atualizado em 01/11/2019 às 13:35

Prefeito Sivio acompanha recepção ao Governador Carlos Moises

Na manhã desta sexta-feira (1°), o Prefeito Sivio Lemos das Neves esteve acompanhando a comitiva da região da Amauc na recepção ao governador, Carlos Moisés, em Joaçaba. Na oportunidade o governador assinou a autorização para a reforma do IML e a nomeação de dois peritos criminais para Concórdia. A medida atende a uma importante demanda de Concórdia e da região. O governador ainda assinou em parceria com o Consórcio Lambari o projeto que visa a manutenção das rodovias da região. O convênio prevê o repasse de R$ 2,7 milhões em três parcelas para manutenção dos trechos como: tapa-buracos, limpeza de canaleta e roçadas, além de fazer o lançamento do edital para as obras de ampliação e melhorias do aeroporto de Joaçaba, destacando o valor superior a R$ 16 milhões junto ao Governo do Federal..

Para o prefeito Sivio é um momento importante estas parcerias que venham a beneficiar a toda a região da AMauc. "Esse é o momento de diálogo para o bom desenvolvimento de nossa região com estas melhorias e ações que vai proporcionar mais   qualidade de vida para todos nós através do Governo do Estado“, disse o gestor.