Praça da Rodoviária começa a ser revitalizada

Publicado em 07/11/2019 às 08:16 - Atualizado em 07/11/2019 às 08:16

Praça da Rodoviária começa a ser revitalizada

A Praça receberá tratamento especial, num esforço pela preservação da arborização com arvores de sombra

Os frequentadores da Praça da Rodoviária, na Avenida Governador Ivo Silveira, terão motivos para comemorar. Isto porque a revitalização da mesma começou nesta quarta-feira dia 06 de novembro. No local está sendo feita a retirada de algumas plantas que não são necessárias e o espaço vai ganhar calçadas para melhor comodidade de pedestres, paisagismo com Árvores de Sombras e outros elementos ornamentais e depois de revitalizada a Praça será decorada para o Natal. Para a diretora de Cultura Luciani Oliveira o local é usufruído pelas famílias Iranienses. “A praça é ponto de encontro das famílias e estamos felizes com a revitalização desta Praça que beneficia diretamente a nossa população”, destacou Luciani afirmando. “Quero os idosos, adultos, jovens, crianças aqui passeando, aproveitando esse espaço de lazer reformado com todo carinho e atenção da administração municipal. É essa a meta do nosso prefeito Sivio, trabalhar em favor da População”, concluiu.