Escola Dom Felício está na semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa

Publicado em 08/11/2019 às 09:26 - Atualizado em 08/11/2019 às 09:26

Escola Dom Felício está na semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa

A professora Elizete Ana Guareski Fachin e os alunos Adrian Fernando dos Santos, Ana Paula Ribeiro e Laura Ronchetti Kugelmeier da segunda série do Ensino Médio noturno da Escola Estadual Dom Felício Cesar da Cuinha Vasconcellos, foram classificados para a etapa semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa. O texto e vídeo foram analisados pela comissão julgadora Escolar, Municipal e Estadual. Depois de passar por essas três etapas, a produção foi selecionada como uma das 63 semifinalistas da Olimpíada na categoria Documentário e estarão representando a escola Dom Felício, nosso Município e Estado nas oficinas semifinais que acontecerão em São Paulo - Capital nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

A Secretária Municipal de Educação Margarida G.Zenaro e sua equipe juntamente com diretores e comunidade escolar parabenizam professores e alunos pelo empenho e dedicação, proporcionando destaque do município de Irani na Olimpíada de Língua Portuguesa. “Torcemos por vocês  e desejamos que amplie seus conhecimentos e consigam classificação na Etapa Final”.