Agricultura
Parceria! Emenda do deputado Sopelsa garante mais Trator para o município de Irani.

Publicado em 26/11/2019 às 15:59 - Atualizado em 26/11/2019 às 16:04

Nesta terça-feira (26), o deputado Estadual Moacir Sopelsa, garantiu ao prefeito Sivio Lemos das Neves, mais um trator agrícola para o município de Irani. “Não temos como dimensionar o quanto somos gratos ao deputado Moacir Sopelsa, um grande parceiro que sempre podemos contar”, destacou o prefeito Sivio enumerando algumas das obras e equipamentos obtidos graças a intermediação do deputado entre elas a reforma da sede da secretaria de agricultura, equipamentos agrícolas e com este será o terceiro trator desde 2017 que o deputado destina para Irani. “Moacir Sopelsa é um deputado atuante que se preocupa com as necessidades da população Iraniense”, pontuou o prefeito, afirmando de que a política serve para ajudar as pessoas e é muito gratificante quando encontra amigos, parceiros que podem contribuir para atender as necessidades da população por meio de uma parceria sólida reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de Irani. “Nossos agradecimentos ao Deputado Moacir Sopelsa que sempre vem ajudando a nossa cidade”. Sivio ainda destacou a importância de investir na agricultura para estimular a permanência das famílias na zona rural. “Temos consciência do bem que esse trator irá fazer ao nosso setor produtivo. Precisamos estimular os jovens a continuar no campo porque a agricultura está envelhecendo e se não dermos condições de melhorar as vidas dos jovens lá no campo eles virão para a cidade e essas áreas um dia vão deixar de produzir”, disse o prefeito.

A entrega do trator acontecerá no dia 6 de dezembro em Concórdia.