Concluído obras de melhorias no campo de areia junto a Praça João de Gregori

Publicado em 10/01/2020 às 09:37 - Atualizado em 10/01/2020 às 09:37

Concluído obras de melhorias no campo de areia junto a Praça João de Gregori

A Administração Municipal recebeu nesta semana, de forma definitiva, a obra de melhorias do campo de areia localizado junto a Praça João de Gregori, no centro. O local encontrava-se com enorme poça d'água e cheio de mato, impedindo que jogos e outras atividades de lazer pudessem ser realizados, agora com as novas estruturas de alambrados, iluminação, a reposição da areia e reabertura dos banheiros públicos existente no local, o local já pode ser utilizado como mais opções de lazer pelos munícipes.

De acordo com o prefeito em exercício, Marcelo Pegoraro, o investimento é na qualidade de vida da população de iranienses, “O lazer é importante para o bem estar e saúde das pessoas, de qualquer idade. Precisamos oferecer estes espaços com toda a estrutura para a comunidade”, afirma.

Com a revitalização, o local passa a ter a prática de esportes, mas também a receber pessoas que vão observar os jogos ou simplesmente passear pelo local, “São espaços que abrem oportunidade para as crianças terem acesso ao esporte, a uma vida mais saudável, longe dos perigos das drogas”, disse o Marcelo. “A ideia é que sejam também um ambiente familiar, onde pais e filhos podem conviver em atividades de lazer, permitindo um  desenvolvimento saudável das crianças”, finaliza Marcelo.

Outro espaço que deve sofrer intervenções de melhorias, já nos próximos dias, é o parquinho localizado ao lado da Creche Neri Terezinha Guareschi.