Obras na Orla do Lago Municipal estão a todo vapor

Publicado em 12/02/2020 às 16:39 - Atualizado em 12/02/2020 às 16:41

Obras na Orla do Lago Municipal estão a todo vapor

O Governo Municipal de Irani, por meio da Secretaria de Obras, informa que as obras na orla do Lago Municipal (Prainha), segue a todo o vapor. As máquinas se encontram no local fazendo a movimentação de terra, para organizar os pontos que serão construídos a calçada, pista de caminhada e ciclismo.

Para o vice-prefeito e secretário de administração, Marcelo Pegoraro, “a população de Irani ganhará um amplo espaço para atividades físicas e de convivência com a segurança adequada, toda iluminada”, concluiu Marcelo afirmando de que os serviços prosseguem conforme cronograma estabelecido e logo a comunidade vai contar com mais um espaço de lazer no município.