Administração Municipal realiza preparação de ruas para pavimentação Asfáltica

Publicado em 13/02/2020 às 15:02 - Atualizado em 14/02/2020 às 13:09

Administração Municipal realiza preparação de ruas para pavimentação Asfáltica

Obra vai melhorar qualidade de vida da população e a mobilidade urbana

A Administração Municipal de Irani, através da Secretaria Municipal de Obras, acelera os serviços de base das Ruas para receber a pavimentação. Obra é sonho antigo dos moradores que acompanham, na frente de suas residências o trabalho das máquinas e homens.

O prefeito Sivio Lemos das Neves, assinala que a obra contemplará mais de 5 ruas com pavimentação asfáltica neste primeiro momento sendo elas; Rua Progresso, Ivalino Bavaresco, Neudi Primo Massolini, Otto Shardong e Amarilce Fontana, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população. “Muito aguardada pela comunidade, a obra beneficiará a mobilidade urbana da região, gerando maior segurança à passagem de veículos e pedestres. A facilidade de acesso proporcionará maior qualidade de vida aos moradores e implicará também na valorização dos imóveis locais”, diz Sivio, destacando o esforço do Poder Executivo em realizar obras de pavimentação no município. "Nós temos cumprido, dentro das nossas condições, um trabalho importante na expansão e recuperação da nossa malha viária porque trabalhamos pensando na população”, disse.