Saúde
PREFEITURA RECEBE DOAÇÕES DA EMPRESA IRANI PAPEL E EMBALAGEM S.A PARA O ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS

Publicado em 21/05/2020 às 08:21 - Atualizado em 21/05/2020 às 10:04

PREFEITURA RECEBE DOAÇÕES DA EMPRESA IRANI PAPEL E  EMBALAGEM S.A PARA O ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS

Dando reforço aos serviços de enfrentamento do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Irani recebeu nesta quarta-feira, 20, a doação de 150 litros de álcool em gel 70%, 4.000 unidades de luvas descartáveis para procedimentos, 600 máscaras N95 e mais 1.500 mascaras descartáveis. Os materiais foram doados através da empresa Irani Papel e Embalagem S.A, representado por Leandro Alexis Farina, da Gerencia de Qualidade e Meio Ambiente. O prefeito Sivio Lemos das Neves, juntamente com o vice Marcelo Pegoraro, Secretária de Saúde, Dilce Zenaro e a Gerente operacional da Saúde Rubia Magnabosco, acompanhou a entrega e aproveitou para agradecer a iniciativa ressaltando a importância da participação da empresa neste momento difícil. “É, sem dúvida, a maior pandemia do tempo moderno, por isso é de extrema relevância estas doações, a empresa IRANI sempre esbanjou solidariedade, em todos os momentos e circunstâncias. Quero deixar aqui, de público, meu agradecimento pelas doações”, finalizou o prefeito.

“Mais um ato de solidariedade que recebemos aqui na Prefeitura e, que irá dar reforço a toda a atuação que temos feito frente ao combate e prevenção da disseminação do Covid-19”, disse o vice prefeito, Marcelo Pegoraro.

Os materiais serão utilizados nos serviços que atuam na linha de frente do coronavírus, através da Secretaria Municipal de Saúde.