Administração Municipal realiza pavimentação asfáltica na modalidade mutirão

Publicado em 03/07/2020 às 17:58 - Atualizado em 09/07/2020 às 08:07

Administração Municipal realiza pavimentação asfáltica na modalidade mutirão

A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Gestão de Projetos e Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo realizou nos últimos meses a pavimentação asfáltica na modalidade mutirão em quatro ruas da cidade. Sendo as seguintes ruas: Otto Schardong, Neudi Primo Massolini, Ivalino Bavaresco, estas localizadas no Loteamento Bavaresco e Rua Progresso, localizada no Loteamento Nossa Senhora Aparecida. A modalidade de pavimentação em mutirão foi instituída no Município, através da Lei Ordinária nº 1.908/2019, lei de iniciativa do executivo que busca trabalhar no desenvolvimento da cidade juntamente com os moradores das ruas interessados em aderir ao mutirão.  Conforme ressaltam  os gestores das pastas responsáveis pela realização da pavimentação, “é gratificante ver os moradores trabalhando junto com a administração para desenvolver o projeto e trazer mais qualidade de vida aos beneficiários”.  A administração apostou nesse projeto de parceria e o mesmo já demonstrou resultados positivos, vamos continuar com os trabalhos, neste momento estamos trabalhando com outras sete ruas que demonstraram interesse em aderir ao mutirão. Deixamos nosso agradecimento especial aos moradores que trabalharam junto conosco neste projeto promissor. Esperamos beneficiar mais ruas no decorrer dos próximos meses.

Clique no link e veja o que fazer para levar o asfalto para a sua rua também: https://leismunicipais.com.br/a1/sc/i/irani/lei-ordinaria/2019/191/1908/lei-ordinaria-n-1908-2019-dispoe-sobre-o-regime-de-mutirao-para-pavimentcao-de-vias-publicas-municipais?q=MUTIR%C3%83O