IPTU 2021.

Publicado em 24/02/2021 às 09:01 - Atualizado em 25/02/2021 às 07:51

A Prefeitura de Irani, através do departamento de Tributação informa que já estão disponíveis para emissão ou retirada o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano 2021. Para a emissão de seu carnê basta acessar nosso site, www.irani.sc.gov.br e abrir a aba ‘’Emissão IPTU’’ ou clicar no link ao lado: https://servicos.irani.sc.gov.br/detalhe/emissao-iptu. Para retirar seu carnê impresso, basta comparecer na Prefeitura de Irani, e requerer o mesmo junto do balcão do departamento de tributação. Lembramos que em cota única é fornecido 10% de desconto, e que ainda pode ser feito o parcelamento do Imposto em até 4 vezes. O seu IPTU volta em melhorias para você e para nosso município. ATENÇÃO: Devido a Pandemia da Covid-19 para quem optar em retirar o carnê junto da Prefeitura, é obrigatório o uso de máscara, ao entrar no setor é preciso higienizar as mãos com álcool em gel e não será permitido aglomerações. Respeite as medidas de distanciamento social.