Continua a pavimentação asfáltica na modalidade mutirão em ruas de Irani

Publicado em 20/11/2020 às 15:27 - Atualizado em 20/11/2020 às 15:28

Continua a pavimentação asfáltica na modalidade mutirão em ruas de Irani

A Administração Municipal de Irani, através da Secretaria de Planejamento e Gestão de Projetos e Secretaria de Obras, continua realizando a pavimentação asfáltica na modalidade mutirão em ruas da cidade. As ruas beneficiadas são: Amarilce Fontana, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Quadra 01 da Rua Julia da Silva, Bairro Alto Irani, Rua Gabriel Fabrício, Bairro Alto Irani, Rua Otto Augusto Lohamann, Bairro Centro, Rua Antônio Ernani Luz Guerreiro, Bairro Santo Marcon e Quadra 01 da Rua Jiovani Bettiato, Bairro Alto Irani.  Esta modalidade de pavimentação em mutirão foi instituída no Município, através da Lei Ordinária nº 1.908/2019, lei de iniciativa do executivo que vem buscando trabalhar no desenvolvimento da cidade juntamente com os moradores das ruas interessados em aderir ao mutirão.  Segundo o Prefeito em exercício Marcelo Pegoraro, “é muito gratificante poder comtemplar os moradores junto com a administração para desenvolver o projeto e trazer mais qualidade de vida aos beneficiários”.  Pegoraro ainda destaca de que a administração apostou nesse projeto de parceria e o resultado foi positivo como todos podem ver.  “Fica os nossos agradecimento a todos os moradores que trabalharam junto conosco neste projeto promissor”, finaliza Marcelo.