CRECHE NERI TEREZINHA GUARESCHI É ALVO DE ASSALTO.

Publicado em 09/06/2021 às 09:32 - Atualizado em 09/06/2021 às 10:12

No último final de semana a Creche Municipal Neri Terezinha Guareschi, foi alvo de furto no município.   Conforme as imagens de monitoramento de segurança trata-se de um grupo de pessoas que agiram no local furtando um lava a jato novo, dois micro-ondas, um aquecedor, um aspirador e alimentos.   A secretaria de educação, está tomando as medidas cabíveis juntamente com órgãos competentes para em breve tomar as soluções necessárias e identificar os responsáveis.   Lembramos que a Creche possui o sistema de segurança por câmeras de monitoramento, o que contribui nas investigações. Pedimos a população para que fique atenta quanto a divulgação ou venda dos objetos furtados, lembrando que todos possuem a identificação de patrimônio do município, que mesmo sendo retirada pode deixar marcas no objeto e que o lava a jato é novo, marca Lavadora AP 220V BR. A Prefeitura de Irani lamenta o ocorrido, pois buscamos o melhor para o desenvolvimento de nosso município, diante do fato estamos buscando as melhores soluções e fazendo o que determina a lei.   Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.